Contagem Regressiva


Custom Countdowns & MySpace Layouts

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Passaporte e passagem na mão!!

Confirmadíssimo, chegou hj o meu passaporte... td direitinho... e tb chegou hj o bilhete eletronico da minha passagem.... ebaaaa!!!
Vou tentar fazer hj a minha lista do q levar, ja desci a mala... Vamo q vamo... Olhei no site da American Airlines, que realmente viagem internacional são 2 malas de 32 kilos e uma de mão de 18... Foi só pra confimar mesmo... Nem quero encher mto essas malas, afinal devo voltar com mais coisas...

UHUlll!!

3 comentários:

marina disse...

Oi Juuu!
Nossa, eu também já to com a mala no quarto há diasss!! ahuahauhaua.
Doida pra arrumar!
bjooo

Administração Pública disse...

Oii guriaa, obrigada pelo comentario no meu bloog... =)
O seu também esta bem legaal, e sempre que puder vou passar aqui para acompanhar a sua experienciaa...

Beijoos

Mayra Brunelli disse...

Noooossa...to mto ansiosa! Parece q o tempo nao ta passando hehehe...tem tanta coisa pra fazer ainda, mas sei la...queria q chegasse logo! hehehe

 
blog design by suckmylolly.com