Contagem Regressiva


Custom Countdowns & MySpace Layouts

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Começo de tudo!!

Bom to começando a postar hoje depois de ter feito o blog a séculos. Primeiro quero dizer que fiz ele com o intuito de contar sobre a minha viagem para EUA, assim como um “diário de bordo”.
Daqui a exatamente 28 dias eu estarei embarcando para Los Angeles, e assim ficarei em Santa Mônica. Irei trabalhar no Pacific Park, um parque que fica localizado no próprio píer de lá. Para chegar até aqui demorou um pouco. Eu só podia estar destinada a ir pra lá..rs..




Quando a primeira lista chegou eu me interessei pelo emprego em Galveston, Texas. Fiz as entrevistas, passei em todas, já tinha a job offer, quando de repente vem o furacão e leva td inclusive meu emprego.
Depois disso, tive que procurar por outro lugar, foi daí que eu vi o Ocean, uma rede de resorts. O lugar dessa vez seria no sul da Flórida. Me empolguei com o lugar, praia paradisíaca, lugar lindo, quando dessa vez vem outro furacão, mas agora o da crise econômica e leva meu emprego mais uma vez.rs...

Esses 2 empregos eram em lugares relativamente tranqüilos. E eu procurando por sossego, pensei: Vou ficar mais tranqüila, sem badalação, é bom que fico mais quieta. Hauahauhauhaua.... Doce ilusão né..rs... Eis que me vem o Pacific Park. Já tinha um grupo grande indo, bom pra eu não ir sozinha, não ficar isolada. E pra quem queria sossego, foi td em vão....hehe... LA, Rodeo drive, praia, sol, cidade grande, lojas, mais lojas, e por fim o que eu menos gosto, boates, boates e boates....rs.. Todos os meus pontos fracos juntos em um só lugar...rs... E além disso, tem o fato de lá ser o berço do cinema. E pra mim sendo figurinista, cenógrafa, enfim estudando artes cênicas, é mais que um prato cheio, é um banquete inteiro...hehehehehhe.
Comecei a analisar td e tal... Pensando por um lado eu não sei se eu me daria bem em um lugar pacato...rs. Sou super agitada, não consigo ficar parada um minuto. Imagina então ficar em um lugar sem nada pra fazer. Aff...
É isso, eu tinha que ir pra lá... Foram tantas voltas até chegar aqui né... Surpresas virão.. espero que boas.... rs...

2 comentários:

Marianne disse...

oi juliana!
poxa, santa mônica deve ser lindo.. queria mto passear por lah.. se der com certeza vou =)
depois de toda essa aventura, tomara que sua viagem seja mto boa, neh? hahaha \o/ vai dar tdo certo =) tah chegaaaaando!
Vou te adicionar, tah?!

Beijao!

Caroline disse...

Olá...

Se eu quisesse tanto ir para um lugar frio eu escolheria este parque tb... parece ser muito legal!
E Califórnia é Califórnia né!!!

Bjos... jah add o seu blog!

 
blog design by suckmylolly.com